quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Meu 1º Post...

Tôo na áreaa genteee!

Desde o início dos preparativos do meu chá de panela e do meu casamento (tudo em 2010) eu venho namorando vários blogs. Tantos detalhes que vi por aqui que me inspiraram para dar "aquele toque especial" na decoração e nos convites desse casal hi-tech (eu e Marc trabalhamos na área de TI). Realmente um momento único que ficará guardado para sempre na memória e no coração da gente!

Mesmo não tendo um blog eu já me via fazendo parte de tantas evoluções das blogueiras, ficava feliz, triste, zangada, várias reações com cada história compartilhada, muitas vezes me via abrindo os mesmos blogs todos os dias, super ansiosa aguardando novidades, meu botão F5 que o diga kkk. Também já fiz algumas artes famosas na blogosfera, aos poucos elas vão aparecer por aqui :)

Agora a procura incansável mudou de dicas de decoração de casório para decoração de casa rsrs.  Olha amiga, vou te confessar: como tem pessoas que fazem coisas fantásticas, cada uma que revoluciona a nossa vida! Muitas vezes a gente se pega assim = "como não pensei nisso antes?", "meu Deus é simples assim?", "quero muito tudo isso" né verdade? hihi  Às vezes deixo o Marc doidim, chego do trabalho com um monte de fotos no pen drive p/ ele olhar e dizendo quero isso, isso, isso e mais isso kkkkk

Nossa casa foi construída/comprada pelo financiamento da Caixa e mudamos no dia  15/02/12 (antes a gente morava de aluguel =/). Ela tá um pouco "peladinha" ainda, mas cheia de amor, e sei que aos poucos vai ganhar muitos mimos e render muitos posts também!

Na data 15/11/10 foi o casamento religioso & civil, mas mesmo assim vou deixar registrado aqui algumas fotos, para quem sabe poder inspirar outras blogueiras também, não é verdade? É sempre uma doçura relembrar esses momentos. Foi tudo escolhido e feito com amor e apoio de minha consultora integral em decoração, cozinha, artes e relacionamentos minha amada Mãe.

Casamento foi no clube AABB da minha cidade! 
Recebendo as bênçãos do Senhor, amém!*

Repara no detalhe de que cada noivinho tá segurando seu notebook, idéia da minha Mãe que ameiiii!

Créditos Especiais: Fotofrafia: Daniela Kemie FOTOGRAFE, Noivinhos em Biscuit: Arlene Biscuit, Traje do Noivo: Dany Decorações e Noivas, Decoração: Dany Decorações e Noivas, Penteado: Lúcia e Conceição, Flores: Primavera Flores.

*A mensagem do Pr. Jefferson foi "Conselhos para um casal hi-tech" clica e confere!

Espero que gostem e me acompanhem nessa aventura.



53 comentários:

  1. Obrigada pela visita e pelo carinho ja to te seguindo seu blog é uma fofura! bejinhos seja bem vinda a esse mundo virtual maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua visita e suas palavras no meu cantinho...amei!
    Estou te seguindo e adorei seu texto...boa sorte nesse mudo que só encanta!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olááááá!!!!
    Obrigada pela visita carinhosa lá no meu cantinho... seja sempre muito bem-vinda!
    E bem-vinda tb ao delicioso mundo da blogosfera, viu?!
    Amei o seu primeiro post... já começou bem, trazendo pra cá ótimas vibes e lindas fotos!!
    Um ótimo dia!
    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
  4. oiii vim conferir tb!
    Adorei, tb sou nova no mundo dos blog, sempre fui de bisbilhotar, mas eu era fã do fotolog que já tinha a uns 7 anos, até que me rendi aqui e me encontrei... seja bem vinda! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiiii!!

    seja muito bem vinda na blogosfera garanto que vc vai amar td isso.

    Lindaas lindas as fotos Deus os abençõe.

    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vinda a esse mundo da blogosfera. Adorei o seu blog e já estou te seguindo. Que esse seja o primeiro de vários e vários posts interessantes que vc faz.
    Beijos e seu casório foi lindo!
    Adriana
    Ps.: Tenta procurar no google: como tirar a verificação de palavras. É muito chato a gente comentar e ter que escrever as palavras, eu estou tentando já pela terceira vez...rsrs...uma hora eu acerto. Mas dificulta as visitas!

    ResponderExcluir
  7. Oi Andressa, vim retribuir a visita e desejar boas vindas! Que casamento lindo!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Olá! seja bem vinda! Este "mundo" é maravilhoso. Lindas fotos do seu casamento. Já estou seguindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindo de Viver esse cantinho!

    ResponderExcluir
  10. Andressa,
    Vc vai ver que vai ganhar mais comentários agora! :)
    E qualquer coisa que queira meu e-mail: adriana.balreira@gmail.com
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  11. Oi Andressa, seja bem vinda a este mundo de Blogs vc vai se encantar eu tb sou nova neste mundo comecei em Março, embora eu ja conheça grandes blogs desde o ano passado quando fiquei grávida, é assim mesmo agente fica com vontade de fazer de tudo um pouco, a minha casa ta cheia de coisas recicladas, eu tenho pasta so para guardar as ideias nos e-mails e no computador, mas aos poucos vou colocando em ordem, vamos juntas.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  12. Bom eu estou tentando te seguir, mas não vi esta opção aqui se puder colocar para podermos de seguir, olha nos primeiros meses como eu não sabia mexer muito no blog pedi a ajuda para Elaine Gaspareto, ela cobra R$ 30,00 p/mês e vc pede para ela colocar as coisas arrumar seu blog do jeito que vc quer, mas se vc for pesquisar tb consegue, eu preferi pagar pq sou meia broquinha rsrs...
    Mas o layout do seu blog ta lindo viu.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  13. Oi flor... vim conhecer seu cantinho e vou te seguir tbm tá...bjk

    ResponderExcluir
  14. Ei Andressa seja bem vinda ao mundo dos blogs,menia isso vicia hein,olha o meu blog é no mundo da decoração mas agora esta se voltando tbm para o da construção já que estou em uma etapa da minha vida que é da construção da minha casinha,olha já estou te seguindo e toda vez que puder da uma espiadinha lá no Supernany...bjokas!!

    ResponderExcluir
  15. Roseli Guarulhos26 setembro, 2012 17:19

    Andressa também não possuo blog mas entro em vários todos os dias, fico na espera de novas postagens, parabéns pela sua estréia seja bem vinda e que Deus abençoe você e seu amado esposo. Beijos Roseli

    ResponderExcluir
  16. visitando seu blog, que bom que vai partilhar conosco sobre decoração da casa. Adoro

    estou te seguindo

    bjos

    ResponderExcluir
  17. oi Andressa, parabéns pélo casamento...que Deus continue abençoando muito vcs!


    gostei daqui tb te seguindo

    um bju carinhoso.

    ResponderExcluir
  18. Seja muito bem vinda à blogosfera.
    Isso aqui é um bicho que contagia e a gente não fica sem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Seja bem vinda!! adorei conhecer seu blog e vou estar sempre por aqui.

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  20. Amada, seja bem vinda a esse "mundinho" que na verdade é um mundão de inspirações, artes, interação, energia positiva e novas amizades, seja bem vinda lá no bloguito, mostre coisas lindas por aqui, viu?
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  21. Eu de novo, vi que tem um cantinho lá do seguir, e aparentemente estou seguindo mas não vi a a fotinho de ninguém lá, será que foi mesmo?
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  22. Olá...parabéns pelo Blog e são lindas suas fotos! Obrigada pelo carinho "lem casa"
    Não consegui me ver em seus seguidores, mas já estou seguindo!
    Beijos e te desejo uma ótima noite!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vai dar certo CamoMilaRosaeAlecrim \0/ o gadget ficou de bem comigo hehe

      Excluir
  23. Que linda! Lindo blog e lindo início! Tenho certeza que vai ser um sucesso e você com seu carisma e simpatia, há de conquistar muitos leitores. Eu já me tornei seguidora!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê o gadget tava meio piradinha, mas agora vai... pode me add!
      Uma honra ter você aqui pertinho de mim x)

      Excluir
  24. Andressa

    que lindo seu casamento!

    seja bem vinda

    minha amiga que casou esse mes e não tem blog tb visitou muitoosss pra ajudar no casamento.

    só não sei pq, cliquei ali em seguir e não consegui

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  25. Que máximo! Acabei de chegar aqui e primeiro amei o layout do blog, fofíssimo, segundo vou poder acompanhar seu blog desde o comecinho. Coloca o gadget pra a gente te seguir, terei maior prazer! Beijos

    Larissa do larissatododia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense, Lari! Eu tava apanhando p/ colocar o gadget... uffa consegui vai lá! hihi

      Excluir
  26. Olá.. obrigada pela carinhosa visita. Vim retribuir.
    Seja bem vinda!
    Seu blog tá lindo hein? Belo layout.
    E o casamento também arrasou.

    Super beijo

    ResponderExcluir
  27. Olá!! também sou encantada por esse mundo de blogs..
    Valeu pela visita, eu já sou sua seguidora.

    Lindas as fotos e lindo casamento! Parabéns.

    beijão e se quiser, curta minha fan page também.. http://www.facebook.com/camila.camomila.1

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  28. Sewja bem vinda ao mundo blogueiro!Lindo o seu casamento decorado em verde e rosa!Amei!Qualquer coisa é só falar!
    Beijos!
    http://donnadular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi Andressa, que belo post de início de post. Amo casamento, e amo blogs também! Seja muito bem-vinda, desejo que faça muitas amizades por aqui. bjs

    ResponderExcluir
  30. Olá bem vinda ao nosso mundinho ,vc vai adorar , aqui aprendemos muito uma com as outras!!
    Lindo,lindo seu casamento, parabéns e muitas bençãos !!!!
    Beijinhos Vanessa

    ResponderExcluir
  31. Que lindo post.Blogar é td de bom e desejo-lhe muito sucesso.Bjks

    ResponderExcluir
  32. Olá querida,

    Seja muito bem vinda em meu blog.

    Adorei a visitinha *-*

    Voltarei sempre!

    Beijo* e bom finde

    ResponderExcluir
  33. Olá Andressa ,
    Muito obrigada pelo carinho e pela visita !
    Que lindo seu casamento !
    Felicidades sempre !!

    Beijinhos
    Katia Teramoto

    ResponderExcluir
  34. Lindo casamento!!Já estou te seguindo e auper feliz com mais uma amiga blogueir!!Bom fim de semana!!Bjuuu

    ResponderExcluir
  35. Bem vinda!!! Obrigada pela visitinha tah! Já estou de volta e cheia de novidades!
    vou atualizar fotos do meu apê e colocar novidades dos preparativos do meu casamento que sera daqui a alguns meses!

    Bjs fica na paz!

    ResponderExcluir
  36. Oi Andressa! Obrigada pela visita e o carinho lá no meu cantinho. Vim aqui conhecer o seu e estou seguindo também. Começou muito bem. Lindo post. Muito sucesso para vc. Bom fim de semana! Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Olá Dre ...

    vim retribuir a visitinha e informo que ja fiquei por aqui !!! rs

    Adorei o blog ... Q fotos lidnas heim !

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  38. Olá Andressa!

    Obrigada por sua visita e comentário no meu blog. Agora você como blogueira saberá como isso nos deixa felizes!

    O mundo da blogosfera é maravilhoso. Aqui compartilhamos e aprendemos tantos. Costumo classificar minha vida como antes do blog e depois do blog. Detalhes começam a fazer parte dos nossos dias e isso é tão bom!

    As fotos do seu casamento ficaram lindas.
    Eu sou suspeita para falar porque amo fotos... ainda mais de casamentos.
    Deve ser um momento único.

    De qualquer forma deixo aqui as minhas boas vindas e já sou seguidora!

    Um feliz final de semana!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  39. Pelas fotos e pelo seu texto, já vi que vai ser uma delícia te acompanhar por aqui. Bjão e excelente fds!

    ResponderExcluir
  40. Amei os bonequinhos do bolo.

    ResponderExcluir
  41. Oi Andressa,
    seja bem vinda lá no bloguinho!
    Parabéns pelo casamento pelos detalhes da para ver que foi feito com carinho!
    bjos

    ResponderExcluir
  42. olá Andressa, muito lindo seu casamento, que Deus abençoe muito viu.

    um bju! obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  43. Olá Andressa,tudo bem querida???
    Seja muito bem vinda blogueira,é um máximo blogar,]
    eu mesma não consigo mais viver longe do meu cantinho
    e de muitos blogs e me inpiram,adorei seu cantinho e já to te seguindo pra não
    perder as novidades,seu casamento foi lindo :)

    bjinhos...

    Tenha uma semaninha iluminada!!!

    Mundo da Mony

    ResponderExcluir
  44. Olá! Seja super bem vinda!
    Achou o lugar certo pra falar de decoração e faça você mesmo...kkkkk
    Eita assunto que não cansa!

    Enfim, passei pra dar boas vindas e te desejar muito sucesso!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  45. Lindo seu blog Andressa!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  46. Já me apaixonei pelo seu blog! Tanto que estou na expectativa das próximas postagens!
    Super me identifiquei com o que li!
    bjoooo
    www.olumiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Seja bem vinda, escreva mais posts...adorei as fotos bjs

    ResponderExcluir
  48. Andressa,
    você sumiu! :/

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma semente que floresce!